CONVÍVIO ENTRE PROFESSORES EM ESPAÇOS MULTIDISCIPLINARES: UM ESTUDO COM OS PROFESSORES DE UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM HOTELARIA
Resumo
Este artigo apresenta um recorte de uma dissertação que versa sobre os espaços multidisciplinares como possibilidade de formação continuada de professores em um curso superior de Tecnologia em Hotelaria. O objetivo deste estudo é trazer a percepção dos professores sujeitos da pesquisa sobre o convívio entre eles e a possibilidade de formação continuada. Para tanto, abordam-se alguns autores que tratam do tema da educação continuada, em especial aqueles que percebem que há outras possiblidades além dos espaços formais. A pesquisa está qualificada como descritiva e com abordagem qualitativa; os dados foram coletados por meio de entrevista, e a análise proposta é a de conteúdo. Apresenta-se aqui a análise das respostas das três primeiras perguntas realizadas para compor o corpus de análise da dissertação .
P a l a v r a s - c h a v e : Formação continuada. Aprendizado em espaços não-formais. Hotelaria.
Os Direitos autorais dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, e os direitos da primeira publicação são garantidos à revista. Por serem publicados em um periódico de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não comerciais.