HABILIDADES DO SUJEITO NA EJA: UMA ANÁLISE SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Resumo
O presente artigo relata a vivência de pesquisadores que atuaram na Educação de Jovens e Adultos – EJA, com foco na construção de habilidades e competências,
desenvolvida no estágio supervisionado do curso de graduação em Pedagogia em uma faculdade na serra gaúcha. Na construção do referencial teórico, destacamse
autores como Antunes e Piaget. Através de instrumentos de avaliação, este estudo apresenta uma metodologia baseada nas atividades de aprendizagem dos sujeitos participantes, contrastando suas vivências com a teoria do tema.
P a l a v r a s - c h a v e : Habilidades. Competência. Educação de Adultos.
Os Direitos autorais dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, e os direitos da primeira publicação são garantidos à revista. Por serem publicados em um periódico de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não comerciais.