INTERNET: A MODA NÃO PODE MAIS FICAR DE FORA
Resumo
O objetivo deste artigo é entender como a internet infl uencia nas relações de moda e confi rma-se como tendência de consumo através do e-commerce.
Apresenta, também, o fato de que hoje não é mais necessário sair de casa para acompanhar as novidades da moda, tampouco sair de casa para comprar o produto visto ou desejado. O artigo também aponta o número de novos usuários da internet – que cresce a cada ano –, bem como o volume de vendas através do e-commerce. Para isso, como metodologia, efetivou-se uma pesquisa bibliográfica através de documentos, livros, artigos e sites. Um elemento importante evidenciado neste artigo é que quem trabalha no mercado de moda e quer estar na “vitrine” global deve fi car atento às novidades e aos novos rumos de vendas pela internet.
P a l a v r a s - c h a v e : Moda. Internet. E-commerce. Consumo. Vendas.
Os Direitos autorais dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, e os direitos da primeira publicação são garantidos à revista. Por serem publicados em um periódico de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não comerciais.