A PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE PROCESSOS AVALIATIVOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Resumo
Este artigo foi elaborado a partir das discussões realizadas na disciplina de Avaliação de Processos e Produtos do Programa de Mestrado Profi ssional em Reabilitação e Inclusão do Centro Universitário Metodista-IPA. Dessa forma, buscou-se realizar uma pesquisa qualitativa junto a várias Instituições de Ensino Superior com o intuito de investigar qual a opinião dos docentes em relação aos processos de avaliação institucional. Os resultados
salientam a importância de tal processo, assim como algumas falhas de comunicação e compreensão por parte da comunidade acadêmica.
Pa l a v r a s - c h a v e : Avaliação, SINAES, Instituições de Ensino Superior.
Os Direitos autorais dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, e os direitos da primeira publicação são garantidos à revista. Por serem publicados em um periódico de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não comerciais.