Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Buscar
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 1 (2018)

DOI: https://doi.org/10.24936/2177-4986.v11n1.2018
Publicado: 2018-10-02
  • Editorial
    Clécio Falcão Araujo
    • PDF

Artigos

  • Crenças sobre material didático – análise do uso de uma plataforma digital no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa
    Ana Carolina Moreira Paulino, Daniela Corso Favaretto
    • PDF
  • A importância dos jogos digitais no contexto escolar
    Cíntia Moralles Camillo, Liziany Muller Medeiros
    • PDF
  • Uso das TICs na aprendizagem profissional: um relato de experiência
    Franciane Silva Cruz de Lima, Simone Moraes Cavagnoli
    • PDF
  • Fatores que influenciam as atitudes pró-ambientais dos estudantes de negócio
    Eduardo Mendes Nascimento, Poliana Moreira de Andrade
    • PDF
  • Percepção sobre a gestão estratégica de pessoas em uma instituição de ensino superior pública federal
    Monica Scóz Mendes, Gabriela Mattei de Souza, Katia Denise Moreira, Marcos Baptista Lopez Dalmau
    • PDF
  • Simulação de emergência: modelo para evacuação em locais de grande público
    Rogério Fernandes da Costa, Paulo César Pinheiro
    • PDF
  • Inadimplência: estudo sobre o processo de concessão de crédito versus a inadimplência de clientes em uma distribuidora do setor moveleiro com atuação na região sul
    Émerson Mezetti Alves, Geraldo Girardi
    • PDF

Resenhas

  • Socialnomic¹
    Andréia Cássia Moura
    • PDF

Pensata

  • Educação em código aberto: impactos na formação humana e profissional
    Fabiane Franciscone, Cleber Gibbon Ratto
    • PDF

Expediente

  • Expediente
    • PDF
Enviar Submissão
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Competência − Revista da Educação Superior do Senac -RS, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. ISSN - 2177-4986

Membro da Associação Brasileira de Editores Científicos 

 Associado a Crossref

 

Atualmente, a Revista Competência:

Encontra-se indexada em 15 bases (Nacionais e Internacionais):

OJS (SEER), Redib, Sumarios.org, Index Copernicus, Europub, Scilit, BASE, Harvard Library Hollis, PKP Index, DOAJ, OA Journal/CASS, Biblioteka WSB w Chorzowie, fatcat!, Maktaba, UC Santa Barbara Library.

     

 

 

 

 

 

   

 

   

 

 

 

 

 

  

 

 

 

   

 

 

 

 

Estamos também presentes em 35 diretórios de busca (Nacionais e Internacionais):

Icap, Latindex, LivRe, Miar, Electronic Journal Library, DRJI, Union Catalogue of Serials (ZDB), LatinREV, Universitäts bibliothek Leipzig, Root Society for Indexing and Impact Factor Service, JournalTocs, TIB, Diadorim, RCAAP, Bibliothek Hamburg, REX, Stanford, Researchbib, SJIFactor, CiteFactor, Mir@bel, Open Academic Journals Index (OAJI), Miguilim, PennState University Libraries, Observatorio Científico de Acceso Abierto Universidad de Pinar Del Rio, KindCongress, AiScholar, LetPub, Scientific Indexing Services, Journal List, University of Saskatchewan, Wikidata, Sudoc, Global Scholar Index, Grafiati.

 

 

 

 

      

 

 

 

  

 

  

 

    

 

 

 

  

 

   

 

      

 

  

 

   

 

  

 

   

 

  

 

 

 

 

 

  

 

  

 

  

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estes indexadores, nacionais e internacionais, têm como objetivo promover a divulgação e visibilidade dos artigos publicados pela revista.

 

Presente nos seguintes Divulgadores:

Portal de Periódicos da Capes, Worldcat, Publons, OpenAlex.

 

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Os originais publicados na Revista Competência estão disponibilizados de acordo com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional