Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Buscar
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2011)

DOI: https://doi.org/10.24936/2177-4986.v4n2.2011
Publicado: 2014-07-29

Artigos

  • O IMPACTO DA AVALIAÇÃO (DIAGNÓSTICA) NOS FAMILIARES DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA
    Marlis Morosini Polidori, Daniel Capalonga, Danielly Franceschi, Marcia Frantz, Felipe Medeiros, Patrícia Pereira, Ana Luiza Wazlawick
    • PDF
  • EXCLUSÃO SOCIAL E A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS HUMANÍSTICAS PARA PROMOÇÃO DA REFLEXÃO SOBRE INCLUSÃO
    Clemildo Anacleto da Silva, Jorge Luiz Ayres Gonzaga
    • PDF
  • SENAC-RS – A TRAJETÓRIA ATÉ O ENSINO SUPERIOR PROFISSIONALIZANTE
    Marcelo Oliveira da Silva
    • PDF
  • CONVERGÊNCIAS PEDAGÓGICAS ENTRE GRAMSCI, FREIRE E FERRERIGUARDIA – PESQUISA SOBRE A ESCOLA LIBERTÁRIA
    Ramon Rodrigues Ramalho
    • PDF
  • INTERNET: A MODA NÃO PODE MAIS FICAR DE FORA
    Iasmine Ingue Moreira Peruzzo, Elimar Kröner Teixeira
    • PDF
  • MARKETING E DESIGN: INTEGRADOS POR UMA MELHOR CAMPANHA PUBLICITÁRIA
    Helena Ricardo Legunes, Daniel Pedro Puffal
    • PDF
  • O MOVIMENTO ECOLÓGICO E A PROBLEMÁTICA URBANA: ORIENTAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA AGENDA 21
    Ricardo Gonçalves Severo
    • PDF
  • MOTIVAÇÃO PARA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO APLICADA AO MARKETING INTERNO1
    Marília Alves Calheiros, Maristela Schein Kellermann, Paulo Renato Calheiros, Eren Melo Pasquali
    • PDF
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GESTÃO DE MARKETING: DIFERENTES VISÕES DA TEORIA E DA PRÁTICA
    Jose Mauro Nunes, Joni Doval Raugust, Daniel Lopez
    • PDF
  • MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR DE ENSINO SUPERIOR PRIVADO DO BRASIL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE DUAS FACULDADES GAÚCHAS
    Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Rotta
    • PDF
Enviar Submissão
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Competência − Revista da Educação Superior do Senac -RS, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. ISSN - 2177-4986

Membro da Associação Brasileira de Editores Científicos 

 Associado a Crossref

 

Atualmente, a Revista Competência:

Encontra-se indexada em 15 bases (Nacionais e Internacionais):

OJS (SEER), Redib, Sumarios.org, Index Copernicus, Europub, Scilit, BASE, Harvard Library Hollis, PKP Index, DOAJ, OA Journal/CASS, Biblioteka WSB w Chorzowie, fatcat!, Maktaba, UC Santa Barbara Library.

     

 

 

 

 

 

   

 

   

 

 

 

 

 

  

 

 

 

   

 

 

 

 

Estamos também presentes em 35 diretórios de busca (Nacionais e Internacionais):

Icap, Latindex, LivRe, Miar, Electronic Journal Library, DRJI, Union Catalogue of Serials (ZDB), LatinREV, Universitäts bibliothek Leipzig, Root Society for Indexing and Impact Factor Service, JournalTocs, TIB, Diadorim, RCAAP, Bibliothek Hamburg, REX, Stanford, Researchbib, SJIFactor, CiteFactor, Mir@bel, Open Academic Journals Index (OAJI), Miguilim, PennState University Libraries, Observatorio Científico de Acceso Abierto Universidad de Pinar Del Rio, KindCongress, AiScholar, LetPub, Scientific Indexing Services, Journal List, University of Saskatchewan, Wikidata, Sudoc, Global Scholar Index, Grafiati.

 

 

 

 

      

 

 

 

  

 

  

 

    

 

 

 

  

 

   

 

      

 

  

 

   

 

  

 

   

 

  

 

 

 

 

 

  

 

  

 

  

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estes indexadores, nacionais e internacionais, têm como objetivo promover a divulgação e visibilidade dos artigos publicados pela revista.

 

Presente nos seguintes Divulgadores:

Portal de Periódicos da Capes, Worldcat, Publons, OpenAlex.

 

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Os originais publicados na Revista Competência estão disponibilizados de acordo com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional